COMUNICADOS

Comunicado – LDO 2022

Edital de apresentação e demonstração dos programas, ações, metas fiscais e financeiras para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022.

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas, diante da situação de emergência decretada no município de Lavrinhas, através do Decreto Municipal nº 12, de 18 de março de 2020, que, dentre outras, estabelece medidas temporárias para enfrentamento da pandemia, decorrente do coronavírus, entre as quais proíbe aglomerações de pessoas e que infelizmente prevalece até o momento, torna público que será disponibilizado no site oficial do município de Lavrinhas www.lavrinhas.sp.gov.br, os programas, ações, metas fiscais e financeiras para elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias do Município de Lavrinhas para o exercício financeiro de 2022, em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, e que estará recebendo sugestões, no mesmo site, até o dia 25 de abril do ano corrente e após análise, poderão ou não serem inseridas no referido projeto de lei.

EDITAL-DE-APRESENTACAO-E-DEMONSTRACAO-DOS-PROGRAMAS

ANEXO-V-1