FALE COM A PREFEITURA

FALE COM A PREFEITURA

NOTÍCIA

O Município de Lavrinhas está na Fase Emergencial do Plano São Paulo desde o dia 15 de março. A nova fase, mais restritiva que a vermelha, vai até o dia 30 deste mês.

A Prefeitura de Lavrinhas informa que as regras referentes à Fase Emergencial devem ser seguidas e reforça a necessidade do uso de máscara e do distanciamento social.

Com isso, as atividades consideradas não essenciais ficam proibidas durante este período, como funcionamento de bares e restaurantes para consumo presencial, balneários, casas de festas e salões e demais atos que gerem aglomerações.

Além destas regras, o acesso às cachoeiras, rios e trilhas fica proibido. A Vigilância Sanitária de Lavrinhas está realizando a fiscalização e barreiras sanitárias em ponto estratégicos da cidade.

Estas medidas foram adotadas para conter o avanço da Covid-19 e para a segurança tanto dos munícipes, quanto dos turistas.

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email
Print

PUBLICIDADE

ACESSO RÁPIDO

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso Público Nº 001/2024

José Benedito da Silva, Prefeito do Município de Lavrinhas, Estado de São Paulo, torna público, em conformidade com o artigo