FALE COM A PREFEITURA

FALE COM A PREFEITURA

NOTÍCIA

Prefeitura de Lavrinhas abre edital para Leilão Público de bens

A Prefeitura de Lavrinhas publicou o Processo Licitatório nº 05/2026, referente ao Edital de Leilão nº 01/2026, que dispõe sobre a realização de Leilão Público para alienação de bens pertencentes ao município.

O leilão será realizado no dia 18 de março de 2026, às 15h, em formato híbrido, permitindo a participação tanto presencial quanto online. A modalidade online ocorrerá por meio do site www.leiloei.com, enquanto a participação presencial será no Pátio da Secretaria de Transporte do Município de Lavrinhas, localizado na Rua Manoel Machado, nº 118, Centro.

A condução do leilão ficará sob responsabilidade do Leiloeiro Oficial Felipe Nunes Gomes Teixeira Bignardi, devidamente inscrito na Junta Comercial do Estado de São Paulo, conforme as legislações vigentes.

Os interessados poderão consultar o edital completo nos sites oficiais www.leiloei.com e www.lavrinhas.sp.gov.br. Além disso, os bens que serão leiloados poderão ser vistoriados presencialmente no Pátio da Secretaria de Transporte nos dias 16 e 17 de março de 2026, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A Administração Municipal reforça que o leilão seguirá todas as normas legais, garantindo transparência e ampla participação aos interessados.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lavrinhas

#LeilãoPúblico #Transparência #GestãoResponsável #Lavrinhas #NossaTerraNossoOrgulho

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email
Print

PUBLICIDADE

ACESSO RÁPIDO

OUTRAS NOTÍCIAS