Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/storage/1/b1/50/lavrinhas2/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Lavrinhas participa do evento Retoma SP em São José dos Campos - Prefeitura de Lavrinhas

Lavrinhas participa do evento Retoma SP em São José dos Campos

Na última sexta-feira (08) o Prefeito Zézinho e o Secretário de Planejamento e Obras, Augusto Pampaloni, participaram do Retoma SP, evento promovido pelo Governo do Estado de SP em São José dos Campos.

O Retoma SP foi idealizado pelo Governo Estadual para promover a retomada da economia e oferecer serviços de qualificação, investimento e geração de renda para a população paulista.

O evento contou com a participação do Governador João Dória, do Ex-ministro e Secretário da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen e outros representantes do Governo.

Os recursos do Retoma SP serão distribuídos entre os programas de desenvolvimento da economia, como o Bolsa do Povo – Bolsa Trabalho, para dar suporte a população da região.

Na ocasião, a administração deu continuidade nas tratativas com a Secretária Patrícia Ellen sobre a retomada do Banco do Povo para o município, um serviço de apoio ao empreendedor paulista.

Após o evento, o Prefeito Zézinho seguiu para a obra da linha Verde, em São José dos Campos, acompanhado do Governador João Dória, do Deputado Federal Eduardo Cury e prefeitos.

Para o Prefeito Zézinho, “esses investimentos são muito importantes para a população de Lavrinhas. Vão gerar mais empregos e oportunidades de crescimento para a nossa cidade. A administração segue trabalhando por todos. Por uma Lavrinhas com mais oportunidades”.