Projeto Terceira Idade inicia participação em mais uma Edição dos Jogos da Melhor Idade

O Secretário de Esportes, a Comissão Técnica e membros do Projeto Terceira Idade já estão em Guaratinguetá, onde será realizada a 25ª Edição dos Jogos da Melhor Idade – JOMI. O Prefeito Zezinho, junto com seu vice Marcos Vinicius, a Primeira-dama Taís Helena e a Secretária de Promoção Social, Cristiany Garcez, participaram da cerimônia de abertura do JOMI, desejando a boa sorte aos atletas de Lavrinhas.

Realizado pelo Governo do Estado em parceria com as Prefeituras, os Jogos contarão com aproximadamente 3000 pessoas, de 36 cidades. Para a participação de Lavrinhas, houve uma união de esforços entre as Secretarias da Administração Municipal, garantindo toda a locomoção e os cuidados com os nossos atletas.

A Prefeitura deseja uma boa sorte a todos atletas. Lavrinhas está bem representada!

#SecretariaDeEsporte