Consulta Pública do Contrato do programa a ser celebrado entre SABESP e Lavrinhas

O Município de Lavrinhas disponibiliza para consulta pública o Contrato de Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário a ser firmado entre Lavrinhas e a empresa SABESP.

Comunicamos ainda a realização de audiência pública no dia 13 de junho de 2019 (quinta-feira), às 18h, na E.M.E.I.E.F. “Júlio Fortes”, localizada na Rua João Vieira Soares, S/Nº, Jardim Mavisou, para discussão do referido contrato, e convidamos toda a população a participar.

O referido contrato e anexos permanecerão disponíveis para consulta pública no período de 06/06/2019 a 15/06/2018, podendo a população enviar suas sugestões pelo formulário logo abaixo:

[formidable id=”8″]

Contamos com sua participação!