Administração

Secretário de Administração – José Henrique Bonci Nunes

José Henrique Bonci Nunes

A Secretaria de Administração deve executar as atividades administrativas do desenvolvimento organizacional, com autoridade funcional e faculdade para delegar competência, suprindo a Administração Municipal de recursos humanos e materiais, e é compreendida pelo:

I – Departamento de Apoio Administrativo;
II – Departamento de Compras e Material;

A Secretaria da Administração terá como titular um Secretário da Administração, sendo auxiliado diretamente pelos Diretores de Departamento e pelo Coordenador de Captação de Recursos e indiretamente pelo pessoal lotado na mesma.

O nível operacional é exercido através da seguinte estrutura organizativa:
I – Secretaria Municipal de Administração (SMA):
a. Departamento de Apoio Administrativo:
1. Divisão de Recursos Humanos
2. Divisão de Serviços Gerais
b. Departamento de Compras:
1. Divisão de Materiais e Patrimônio
2. Divisão de Licitações

Compete ao Secretário da Administração:
I – Representar e prestar assistência ao Prefeito Municipal nas funções político-administrativas;
II – Superintender a Administração Municipal;
III – Baixar atos normativos, disciplinando os serviços da Secretaria da Administração;
IV – Manter relações públicas e de contato com o público e demais poderes;
V – Prestar atendimento burocrático ao Gabinete do Prefeito;
VI – Preparar, encaminhar e acompanhar as mensagens do Poder Executivo ao Poder Legislativo, quando solicitado;
VII – Exercer as atividades ligadas a Administração Geral da Prefeitura Municipal, e especialmente no que se refere a:
a) Patrimônio, alienações, concessões, permissões e autorizações;
b) Pessoal e recursos humanos;
c) Licitações, compras, material e almoxarifado;
d) manutenção de móveis, máquinas, equipamentos e veículos;
e) Processamento de Dados;
f) Protocolo, expediente e arquivo;
g) telefonia e reprografia;
h) Zeladoria e vigilância;

VIII – Preparar minutas de atos oficiais;
IX – Registrar e fazer publicar atos oficiais;
X – Acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento programa e do orçamento plurianual de investimento;
XI – Formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos;
XII – Exercer a coordenação dos sistemas de departamento na esfera das suas atribuições;
XIII – Exercer outras atividades ligadas, por ato expresso pelo Prefeito Municipal;
XIV – Desincumbir-se de outras funções ou tarefas necessárias para o desempenho de suas atribuições.

Fonte: http://www.leismunicipais.com.br

Contatos: 
Endereço: Paço Municipal, 200 – Centro – 12760-000
Telefone: (12) 3146-1110
E-Mail: administracao@lavrinhas.sp.gov.br