Prefeitura realiza manhã de palestra com tema “Agosto lilás e valorização da mulher”

Na manhã dessa quinta-feira (25) a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e Núcleo de Saúde Mental, realizou uma palestra sobre a importância da valorização da mulher em celebração ao Agosto Lilás.

O evento foi mediado pela Psicóloga Kelly Meirelles e a palestra foi por conta do Coach Febracis, Netinho Cruz, que abordou temas importantes dentro do assunto, como o amor, paz e o autoconhecimento.

A Prefeitura de Lavrinhas presta seu agradecimento a Secretaria de Saúde, ao Núcleo Saúde Mental, aos professores da Escola Júlio Fortes, ao Palestrante Netinho Cruz e a todos os envolvidos.

Apoiando essa causa, vamos juntos construir uma nova história!

#AgostoLilas