SP Turismo em Ação

As Secretarias de Turismo e Cultura, Planejamento e Obras, a Presidência do COMTUR, Presidência da Câmara Municipal e Empresários de Lavrinhas participaram do Workshop “SP Turismo em Ação” nessa terça-feira (14). O evento ocorreu no SENAI de Cruzeiro e contou com a presença de Secretários, representantes do turismo regional: RT do Vale Histórico e Vale da Fé, iniciativa privada, entidades do terceiro setor e do Governo de SP.

O objetivo do Workshop, organizado pelo Governo de SP e Fundação Instituto de Administração – FIA, é estabelecer estratégias para a dinamização de Polos Turísticos, impulsionado o turismo e o desenvolvimento da região. Essa é a 1ª etapa para o desenvolvimento do Projeto de Articulação para elaboração de um Plano de Turismo.

#JuntosConstruindoUmaNovaHistoria