Oficinas Terapêuticas de Saúde Mental “Arteterapia”

A Prefeitura de Lavrinhas e Secretaria de Saúde iniciaram as oficinas de Arteterapia no município. O projeto está sendo realizado no CEMUDI e coordenado pela psicóloga Kelly Meirelles, com apoio do estagiário Pedro Santos.

De acordo com a Psicóloga Kelly, as oficinas têm obtido um retorno positivo por parte dos participantes, cumprindo com o objetivo de promover o bem-estar, o cuidado e acolhimento. A Prefeitura de Lavrinhas reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento da área de Saúde Mental no município.

Em caso de dúvidas sobre horários e agendamentos, entre em contato com o CEMUDI pelo telefone (12)3146-5240.

#JuntosConstruindoUmaNovaHistoria