Prefeitura de Lavrinhas dá início à Oficina de Arteterapia

A Prefeitura de Lavrinhas e Secretaria de Saúde deram início a um novo projeto voltado para a saúde mental: as oficinas terapêuticas de desenho. O projeto será realizado no CEMUDI e coordenado pela psicóloga Kelly Meirelles com apoio do estagiário de psicologia.

A oficina tem como objetivo a valorização do potencial criativo, imaginativo e expressivo do usuário, fortalecendo a reabilitação psicossocial. A Prefeitura de Lavrinhas reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento da área de Saúde Mental no município.

Em caso de dúvidas sobre horários e agendamentos, entre em contato com o CEMUDI pelo telefone (12)3146-5240.

#JuntosConstruindoUmaNovaHistoria