Lavrinhas assina convênio com o Governo de SP

Nessa quarta-feira (23), o Prefeito Zezinho e Vice-prefeito Marcos Vinícius participaram de um evento promovido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP para assinar novos convênios entre a cidade de Lavrinhas e o Governo Estadual. Por meio do convênio, serão adquiridos um trator agrícola, um caminhão basculante e uma retroescavadeira.

Essas conquistas garantirão o bom funcionamento e desenvolvimento dos serviços prestados aos munícipes, principalmente em bairros da zona rural. A Prefeitura de Lavrinhas presta seu agradecimento a todos os representantes e intermediadores do Governo de SP.