Cerimônia de Reabertura da Quadra Municipal

A Prefeitura de Lavrinhas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a reabertura da Quadra Municipal Benedito Alves Corrêa. O local passou por reformas e, agora, está reaberto para oferecer uma estrutura de qualidade e segurança para a população lavrinhense.

Breve histórico: A quadra recebeu o nome de Benedito Alves Corrêa quando foi inaugurada em homenagem ao “Ditinho Goleiro, considerado o melhor goleiro do Vale do Paraíba. Além do título, Ditinho sempre se dedicou ao esporte do município, compondo a Diretoria de Esporte de Lavrinhas e o corpo técnico de várias Agremiações. Por isso, Benedito Alves Corrêa é considerado patrono do local.

Para o prefeito Zezinho, “esse é um momento muito especial, pois esporte é saúde e vida. E nossa população merece o melhor.”