Audiência Pública: Valores Aplicados -Saúde 3º Quadrimestre de 2021

EDITAL  DE  REALIZAÇÃO  DE  AUDIÊNCIA  PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DOS VALORES APLICADOS E DOS SERVIÇOS DE SAÚDE PRESTADOS NO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2021.

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas, através da Secretaria de Saúde, em atendimento à Lei Complementar n 101, de 04 de maio de 2000 e à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, torna público que será realizada às 10h30min do dia 25 de fevereiro de 2022, na Câmara Municipal, sito à Rua Manoel Machado, nº 82, Centro, neste Município de Lavrinhas, Estado de São Paulo, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração dos valores aplicados, bem como dos serviços prestados e ações de saúde realizadas no terceiro quadrimestre de 2021 e convida os interessados e toda população do Município a participar da referida audiência pública.

Lavrinhas, 08 de fevereiro de 2022.

JOSÉ BENEDITO DA SILVA – Prefeito Municipal