Processo Seletivo – 001/2022

PROCESSO SELETIVO 001/2022

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas, Estado de São Paulo, torna público o Edital de Abertura de Inscrições para o Processo Seletivo Nº 1/2022, destinado à formação de Cadastro de Reserva, visando à contratação por tempo determinado de professores para eventual substituição dos titulares na Rede Municipal de ensino nas suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2022. O processo seletivo se processará com lastro na Lei Municipal nº 1.491/2017.

As inscrições serão efetuadas no período de 24 de JANEIRO a 07 de FEVEREIRO de 2022, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br

Para mais informações, confira o Edital na íntegra: