Prefeitura de Lavrinhas apoia a cultura local

A Prefeitura de Lavrinhas realizou a entrega dos certificados da premiação Lei Aldir Blanc/2021 nesta quinta-feira (18).

O edital da Lei Aldir Blanc promove o incentivo à cultura por meio de premiações voltadas para artistas solos, coletivos e independentes, além de proporcionar auxílio econômico para o setor cultural.

Durante a cerimônia, as premiações foram entregues aos artistas do município que participaram do edital de 2021. Estiveram presentes no evento o Prefeito Zezinho, o Vice-prefeito Marcos Vinicius, a Secretária de Cultura Daniela Campos, a Chefe de Gabinete Ana Carolina, a Presidente do Fundo Social Taís Helena e a Secretária de Promoção Social, Cristiany Garcez.

Representando a Câmara dos Vereadores de Lavrinhas estiveram presentes o vereador Danilo Nu e o Presidente da Câmara Ivaldo Moisés.

Para o prefeito, “investir na cultura lavrinhense é muito importante! Esse é só o começo dos projetos voltados para o desenvolvimento da cultura de Lavrinhas”

O edital da Lei Aldir Blanc também recebeu o apoio da Câmara dos Vereadores de Lavrinhas, que dá suporte no incentivo à cultura da cidade.

A Prefeitura de Lavrinhas presta seu reconhecimento a todos os artistas e idealizadores do projeto da Lei Aldir Blanc/2021.