Prefeitura de Lavrinhas apoia a cultura local

A Prefeitura de Lavrinhas realizou a entrega dos certificados da premiação Lei Aldir Blanc/2021 nesta quinta-feira (18).

O edital da Lei Aldir Blanc promove o incentivo à cultura por meio de premiações voltadas para artistas solos, coletivos e independentes, além de proporcionar auxílio econômico para o setor cultural.

Durante a cerimônia, as premiações foram entregues aos artistas do município que participaram do edital de 2021. Estiveram presentes no evento o Prefeito Zezinho, o Vice-prefeito Marcos Vinicius, a Secretária de Cultura Daniela Campos, a Chefe de Gabinete Ana Carolina, a Presidente do Fundo Social Taís Helena e a Secretária de Promoção Social, Cristiany Garcez.

Representando a Câmara dos Vereadores de Lavrinhas estiveram presentes o vereador Danilo Nu e o Presidente da Câmara Ivaldo Moisés.

Para o prefeito, “investir na cultura lavrinhense é muito importante! Esse é só o começo dos projetos voltados para o desenvolvimento da cultura de Lavrinhas”

O edital da Lei Aldir Blanc também recebeu o apoio da Câmara dos Vereadores de Lavrinhas, que dá suporte no incentivo à cultura da cidade.

A Prefeitura de Lavrinhas presta seu reconhecimento a todos os artistas e idealizadores do projeto da Lei Aldir Blanc/2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support