Lavrinhas participa da Primeira Reunião do Consórcio Vale Histórico

Na última sexta-feira (05) o Prefeito Zézinho e o Secretário de Planejamento e Obras, Augusto Pampaloni, participaram da Primeira Reunião do Consórcio Vale Histórico, no Palácio dos Bandeirantes.

Outros seis prefeitos da região também participaram do evento, como o Prefeito Paulo Henrique (Areias), Prefeito Renê Lúcio (Arapeí), Prefeito Dr William (Bananal), Prefeito Thales Gabriel (Cruzeiro), Prefeito Mineiro (Cachoeira Paulista).

A pauta do evento foram as estradas vicinais do Vale. As demandas foram encaminhadas ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, ao Vice-governador, Rodrigo Garcia e ao Chefe da Casa Civil, Cauê Macris.

As estradas vicinais são de extrema importância para a nossa cidade, pois atuam na ligação entre zonas rurais e urbanas, auxiliam no escoamento da produção de agricultores locais e são importantes para a economia lavrinhense.

A Prefeitura de Lavrinhas segue trabalhando para garantir melhorias e qualidade para as vicinais, contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade.