Outubro Rosa: um toque de amor

A Prefeitura de Lavrinhas realizou uma mobilização neste sábado (23) para celebrar importância do “Outubro Rosa”. O dia foi de muito aprendizado e cuidados com a saúde da mulher.

A Secretaria de Saúde realizou exames de mamografia e preventivo durante esse sábado, ambos voltados para a prevenção do câncer. O Prefeito Zezinho e o Vice Marcos Vinicius visitaram as Unidades de Saúde do município acompanhados da Secretária de Saúde, Juliana Rodrigues, e da Chefe de Gabinete, Ana Carolina.

Durante a manhã, no CRAS, as mulheres participaram de uma palestra com a Psicóloga Kelly Meirelles, que falou da contribuição da psicologia na luta contra o câncer de mama.

Se você não pôde participar dos exames hoje, entre em contato com a Unidade de Saúde para realizar o agendamento. O mês de outubro é marcado pela campanha de prevenção do câncer de mama e de colo do útero.

Por isso, a Prefeitura de Lavrinhas reforça: dê a você um toque de cuidado. Cuide-se!