Lavrinhas participa de encontro para elaboração de Plano de Ação voltado para o empreendedorismo

A Secretária de Promoção Social, Cristiany Garcez, e a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Taís Helena, participaram do Encontro de Articulação Regional de Políticas Públicas do SEBRAE, em Guaratinguetá.

O evento contou a participação do Deputado Estadual, Sérgio Victor, e dos Secretários Augusto Pampaloni e Daniela Campos.

O evento foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV em pareceria com o SEBRAE, que teve como objetivo a implantação de um Plano de Ação Regional voltado para o empreendedorismo na região.

O empreendedorismo é muito importante para Lavrinhas, pois ele fortalece a economia da cidade e o turismo local.

Por isso, a Prefeitura de Lavrinhas apoia as ações voltadas para o desenvolvimento da economia empreendedora: mais oportunidades para quem mais precisa.