Projeto dos mirantes de Lavrinhas é entregue em reunião da CODIVAP

Na ultima sexta-feira (24) o Secretário de Planejamento e Obras, Augusto Pampaloni, participou de um evento organizado pela CODIVAP, a 4ª Reunião Ordinária Geral do Conselho de Prefeitos.

O prefeito Zézinho não pôde participar por conta de compromissos em sua agenda oficial. O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e demais autoridades, como Deputados e Secretários.

Na ocasião, Lavrinhas entregou o projeto dos mirantes do município, que complementará ainda mais o turismo da cidade e trará mais visibilidade para o município.

Este é mais um projeto de investimento no turismo local que irá proporcionar melhorias para os turistas e também para a população de Lavrinhas.