Comunicado – Audiência Pública (LOA 2022)

EDITAL  DE  REALIZAÇÃO  DE  AUDIÊNCIA  PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DOS PROGRAMAS, METAS E AÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2022.

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas, por meio da Secretaria de Finanças, torna público que será realizada às 10h30min do dia 24 de setembro de 2021, na Câmara Municipal, sito à Rua Manoel Machado, nº 82, Centro, neste Município de Lavrinhas, Estado de São Paulo, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração dos programas, metas e ações para elaboração do projeto da lei orçamentária da Prefeitura Municipal de Lavrinhas para o exercício financeiro de 2022, em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, para o que convida os interessados e toda população do Município a participar da referida audiência pública.

Lavrinhas, 10 de setembro de 2021.

JOSÉ BENEDITO DA SILVA – Prefeito Municipal