Comunicado – Audiência Pública (Ações e Serviços de Saúde)

EDITAL  DE  REALIZAÇÃO  DE  AUDIÊNCIA  PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DOS VALORES APLICADOS E DOS SERVIÇOS DE SAÚDE PRESTADOS NO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2021.

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas, por meio da Secretaria de Saúde, em atendimento à Lei Complementar n 101, de 04 de maio de 2000 e à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, torna público que será realizada às 10h30min do dia 30 de setembro de 2021, na Câmara Municipal, sito à Rua Manoel Machado, nº 82, Centro, neste Município de Lavrinhas, Estado de São Paulo, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração dos valores aplicados, bem como dos serviços prestados e ações de saúde realizadas no segundo quadrimestre de 2021 e convida os interessados e toda população do Município a participar da referida audiência pública.

Lavrinhas, 10 de setembro de 2021.

JOSÉ BENEDITO DA SILVA – Prefeito Municipal