Cursos – SENAI

A Secretaria de Promoção Social e a Prefeitura de Lavrinhas realizaram uma parceria com a escola profissionalizante SENAI para oferecer os cursos de Operação de Empilhadeira e Operação de Ponte Rolante.

As aulas serão no prédio do SENAI de Cruzeiro para que haja 100% de aproveitamento da parte prática do curso. A Prefeitura disponibilizará ônibus para levar e buscar os alunos.

As inscrições serão realizadas nos dias 28 e 29 de julho, das 09h às 11h30, no CRAS – Jardim Mavisou.

Documentos necessários: CPF, RG, Carteira de Habilitação (para o curso de empilhadeira), Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho.

Ao todo, cada curso possui 12 vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de chegada.

Critérios para a realização dos cursos: Ter no mínimo 18 anos, ter cursado a 4 série do Ensino Fundamental (5° ano), Residir em Lavrinhas, Estar inserido no Cadastro Único no município (cadastro atualizado); Estar desempregado.

Para o curso de empilhadeira, possuir CNH categoria B, C, D ou E.

Para mais informações sobre os cursos, acesso o arquivo abaixo: