Prefeitura de Lavrinhas inaugurou a Casa do Artesão/INFOTUR

A Prefeitura de Lavrinhas inaugurou a Casa do Artesão/INFOTUR no dia 27 de junho, em comemoração ao aniversário de 140 anos da cidade. O evento contou com a participação dos Secretários do município, do Prefeito e Vice-prefeito, da Câmara dos Vereadores e outros representantes políticos da região.

A Casa do Artesão fica localizada em um ponto estratégico do município, na Rodovia SP-052, próximo a Delegacia de Polícia e do COMTUR. O investimento total para a construção do local foi de 242 mil reais e recursos do MIT – Município de Interesse Turístico.

Este projeto resultará em uma movimentação econômica e turística para a cidade de Lavrinhas. Além disso, servirá como fonte de renda para cerca de 21 artesãos locais, que colocarão suas produções à venda na sede da Casa do Artesão.