Fundo Social recebeu 20 cestas básicas doadas pelo grupo COINBAL

A pandemia de Covid-19 agravou ainda mais os problemas sociais já existentes no Brasil. A crise econômica que afeta todo o país vem deixando diversas famílias em situação de vulnerabilidade e desamparadas.

A Prefeitura de Lavrinhas, por meio da Promoção Social, busca auxiliar as pessoas que neste momento estão passando por alguma dificuldade a partir de doações de cestas básicas. Mas, como a demanda aumentou, a Prefeitura está se movimentando para conseguir atender a todos.

Todo este processo está sendo realizado pela Presidente do Fundo Social, Sra. Taís Helena, que “não medirá esforços para ajudar a população neste momento difícil” e buscará parcerias com empresas para arrecadação de doações de cestas.

O grupo COINBAL, representado por Thiago e Rafael Biondi, doou 20 cestas básicas ao município na última quarta-feira (31). A Prefeitura de Lavrinhas e a Presidente do Fundo Social prestam reconhecimento ao grupo pela realização deste ato de solidariedade.