Projeto de Lei elaborado pelo Executivo de Lavrinhas é aprovado na Câmara

A Câmara Municipal de Lavrinhas sancionou o Projeto de Lei encaminhado pelo Prefeito José Benedito – Zézinho e vice Marcos Vinícius, relacionado ao consórcio para aquisição de vacinas contra a Covid-19.

Além de vacinas, o Projeto aprovado auxilia na aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde, essenciais para garantir a qualidade e suporte à população.

O serviço foi realizado em conjunto com a Câmara Municipal de Lavrinhas, que possibilitou a inclusão do município no consórcio e atuou de modo conjunto com o Executivo para ampliar a vacinação da população de Lavrinhas.