Lavrinhas recebeu as primeiras doses da vacina Coronavac

O município de Lavrinhas recebeu, nesta sexta-feira (22), as primeiras doses da vacina contra a Covid-19, Coronavac. O imunizante foi produzido em uma parceria do Instituto Butantan com o laboratório Sinovac. Ao todo são 65 doses, quantidade predeterminada pelo Governo Estadual.

Inicialmente, a campanha de vacinação abrangerá funcionários que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Todos os profissionais serão contemplados conforme a disponibilidade das doses.

A Secretaria de Saúde do município junto da Vigilância Epidemiológica se compromete com a transparência e divulgação de todo o processo de imunização.

Ainda que esta primeira remessa tenha vindo em pequenas quantidades, este é um momento de celebração. Cada brasileiro imunizado é a certeza de que, em breve, poderemos retomar a normalidade e evitar o colapso do sistema de saúde.

É importante ressaltar que, mesmo após a imunização, todos as medidas de segurança devem ser mantidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support