METAS FISCAIS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2020

EDITAL DE APRESENTAÇÃO/ DEMONSTRAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2020.

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas, diante da situação de emergência decretada no município de Lavrinhas, através do Decreto Municipal nº 24, de 22 de abril de 2020, que, dentre outras, estabelece medidas temporárias para enfrentamento da pandemia, decorrente do coronavirus, entre as quais proíbe aglomerações de pessoas, impossibilitando a realização de audiências públicas, torna público que será disponibilizado no site oficial do município de Lavrinhas www.lavrinhas.sp.gov.br, as metas fiscais realizadas no 2º Quadrimestre de 2020 em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000.

Lavrinhas, 09 de outubro de 2020.
SERGIO RUGGERI DE MELO – Prefeito Municipal

DESPESAS SAÚDE 2º QUAD. 2020
Digite seu nome completo, se possível.
Seu e-mail para que possamos entrar em contato.
Envie sua sugestão aqui.