NOVA DATA – Prefeitura vai realizar leilão de bens e veículos dia 13 de maio de 2020

No próximo dia 13 de maio, a Prefeitura de Lavrinhas vai realizar um Leilão Público para Alienação de Bens como: veículos e bens considerados inservíveis para a Administração Pública, mas que possuem valor comercial de revenda e potencial de reforma. Entre os bens disponíveis estão: eletroeletrônicos, equipamentos de informática, veículos leves e pesados.

Os referidos lotes a serem leiloados poderão ser vistoriados em 02 (dois) dias na garagem, situada a Rua Manoel Machado, nº 118, centro, nos dias 11 e 12 de maio de 2020 das 09h às 17h, para que se tomem ciência do estado de cada lote.

O leilão será realizado no dia 13 de maio de 2020, às 10h, na Garagem Municipal, situada a Rua Manoel Machado, nº 118, Centro de Lavrinhas.

Interessados deverão adquirir o edital do processo, na sede da Prefeitura ou pelo site oficial da Prefeitura.

Se você ficou interessado, confira o Edital e Anexo do leilão.