Reabertura do Viveiro de Mudas

O Prefeito Municipal determinou a reabertura do Viveiro de Mudas agora também denominado como Oficina de Educação Ambiental para apresentar aos adolescentes sobre a importância de cultivar seus próprios alimentos como frutas legumes e verduras. A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, realizou um gesto nobre doando para o Viveiro de Mudas – Oficina de Educação Ambiental, aproximadamente 300 sementes de diversas variedades de legumes e verduras que prontamente já foram semeados. Esclarecemos ainda, que o Viveiro de Mudas, está aberta para visitação de segunda a sexta-feira das 7 horas às 13 horas que em breve estará de disposição da população mudas de frutas legumes e verduras.

O Viveiro de Mudas fica na Av. Darci Sodero Horta, no bairro Recanto Tranquilo, ao lado da E.M.E.I.E.F. “Profª. Maria Cecília Costa Serafim”.