Reabertura do Viveiro de Mudas

O Prefeito Municipal determinou a reabertura do Viveiro de Mudas agora também denominado como Oficina de Educação Ambiental para apresentar aos adolescentes sobre a importância de cultivar seus próprios alimentos como frutas legumes e verduras. A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, realizou um gesto nobre doando para o Viveiro de Mudas – Oficina de Educação Ambiental, aproximadamente 300 sementes de diversas variedades de legumes e verduras que prontamente já foram semeados. Esclarecemos ainda, que o Viveiro de Mudas, está aberta para visitação de segunda a sexta-feira das 7 horas às 13 horas que em breve estará de disposição da população mudas de frutas legumes e verduras.

O Viveiro de Mudas fica na Av. Darci Sodero Horta, no bairro Recanto Tranquilo, ao lado da E.M.E.I.E.F. “Profª. Maria Cecília Costa Serafim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support