Lavrinhas divulga data para o Concurso Público 01/2019

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público 01/2019 para os cargos nas áreas de Saúde, Educação e Transporte sendo: Médico Ginecologista / Obstetra, Médico Pediatra, Médico da Família PSF, Procurador Jurídico Municipal, Professor PEB II Língua Portuguesa, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Inspetor de Alunos, Escriturário, Agente Comunitário de Saúde (Capela do Jacu / Pinheiros), Agente Comunitário de Saúde (Jd. Mavisou /Village), Operador de Máquinas, Eletricista e Motorista.

Os salários variam de R$ 12,79 hora/aula a R$ 7.420,00. As inscrições serão recebidas somente pelo site www.agirh.org no período de 06 a 30 de novembro de 2019. As taxas variam de R$ 33,00 a R$ 48,00.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer entre os dias 14 e 15 de dezembro de 2019.