Recebimento de Sugestões de Programas Metas e Ações para Elaboração do Projeto da Lei Orçamentária para 2020

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas torna público que estará recebendo sugestões de programas, metas e ações de governo para elaboração do projeto da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2020.

As sugestões devem ser cadastradas no site do Município de Lavrinhas www.lavrinhas.sp.gov.br ou enviadas através do e-mail: prefeitura@lavrinhas.sp.gov.br até o dia 23 de setembro do corrente ano.

Acesse o formulário e envie suas sugestões:

Sugestões LOA 2020
Digite seu nome completo, se possível.
Seu e-mail para que possamos entrar em contato.
Envie sua sugestão aqui.