Lavrinhas inicia implantação do SIM em parceria com o SEBRAE

Aconteceu no dia 08 de agosto, reunião para tratar do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), este serviço será vinculado à Secretaria de Agricultura Abastecimento e Pecuária.

Com a implantação, o SEBRAE dará todo o suporte e consultoria para a realização das inspeções e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município de Lavrinhas.

Na ocasião o prefeito recebeu produtores rurais da cidade, o secretário de Agricultura Abastecimento e Pecuária Jonathan Carneiro, o chefe de Gabinete Luiz Fernando de Almeida, a secretária de Administração Juliana Rodrigues, representando a Procuradoria Municipal Dr. Giovanni Reale, o presidente da Câmara Municipal de Lavrinhas vereador Dominguinhos e vereadora Siqueira.

Com a implantação do S.I.M o prefeito vai assinar o contrato de parceria com o SEBRAE, que vai dar consultoria especializada para a implantação no município.

Para o prefeito, essa é uma conquista que vai incentivar nossos produtores ainda mais. “Nossa cidade agora é MIT (Município de Interesse Turístico), portanto vamos dar todo o suporte necessário para que eles comercializem com segurança seus produtos.”, concluiu o prefeito Dr. Sergio Ruggeri.

Nossos produtores fabricam produtos derivados do leite como o queijo, defumados, leite de búfala, leite de vaca, mel, etc. Essa iniciativa ajudará o crescimento de comércio dos produtos, gerando empregos e atraindo turistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support