Capacitação obrigatória dos candidatos a Conselheiros Tutelares

Nos dias 18 e 19 de julho, aconteceu na sede do CRAS a
capacitação para os candidatos a Conselheiros Tutelares com a facilitadora Edna da cidade de Queluz.

O encontro foi organizado pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), do município de Lavrinhas, tendo como presidente Emília Trega. Na ocasião estiveram presentes a secretária de Promoção Social Paola Andrade e a coordenadora do CRAS Simone Lucas.
Os candidatos que faltaram a capacitação não poderão concorrer a vaga para o Conselho Tutelar.

A equipe agradece imensamente o prefeito Dr. Sergio Ruggeri por manter um CMDCA ativo no município.