Homologação Parcial Processo Seletivo 01-2019

Sérgio Ruggeri de Melo, Prefeito Municipal de LAVRINHAS, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista relatórios e processos formalizados pela Comissão Municipal de Processo Seletivo, e considerando a inexistência de recursos ou pendências de qualquer espécie, resolve HOMOLOGAR o resultado parcial dos candidatos ao PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 001/2019 para as funções de: Professor de Educação Infantil, Professor de Reforço de 1º a 5º Ano, Professor de Reforço de 6º a 9º (Matemática). Professor de Reforço de 6º a 9º (Língua Portuguesa), Professor de Apoio 1º a 5º Ano, Professor de Ensino Básico I, Professor PEB II-Inglês (Jornada Básica), Professor II-PEB II Inglês (Jornada Reduzida), Professor PEB II- Língua Portuguesa, Professor PEB II Matemática, Professor PEB II- Ciências (Jornada Básica), Professor PEB II Ciências (Jornada reduzida), Professor PEB II Historia (Jornada Básica), Professor PEB II Historia (Jornada Reduzida), Professor de Geografia (Jornada Básica), Professor de Geografia (Jornada Reduzida,) Professor de Arte (Jornada Básica), Professor de Arte (Jornada Reduzida), Professor PEB II Educação Física, Professor PEB II Filosofia, (Jornada Básica) Professor PEB II Filosofia (Jornada Reduzida,) Monitor de Transporte, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde Mavisou/Vilage, Agente Comunitário de Saúde Capela Jacú/ Pinheiros.

Os candidatos aprovados serão convocados conforme necessidade da municipalidade, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação. As nomeações serão realizadas por portarias individuais, nos termos da legislação vigente.

E, para que ninguém alegue ignorância, vai o presente edital publicado em jornal de circulação local, afixado nos locais de costume e via Internet nos sites da municipalidade e www.agirh.org.

Confira o edital de Homologação Parcial