Lavrinhas 138 anos

Lavrinhas comemora 138 anos no próximo dia 27 de junho. Confira a programação da nossa festa especial, que acontecerá no Paço Municipal.

8h10 – Abertura
8h20 – Prefeito Dr. Sergio Ruggeri
8h30 – Coral do Projeto Terceira Idade
8h35 – Coral das Crianças (voz e violão)
8h50 – Projeto Entre Amigos (teatro e artesanato)
9h30 – Ginástica Rítmica
9h45 – Dança Projeto Terceira Idade
9h50 – Banda Marcial Municipal de Areias-SP
10h – Simultaneamente, oficina de violão, judô e capoeira
12h – Bolo Comemorativo
19h – Inauguração (Entrega Oficial) da pavimentação do bairro Village Campestre, galerias de águas pluviais e revitalização da praça.

Durante todo o evento teremos: aferição de pressão, glicose, instruções Sobre Dengue, Zika, Chikungunha e viroses, Projeto Odonto Família e artesãos de Lavrinhas.
Para a alegria da criançada: algodão doce, pipoca, cama elástica e castelo inflável.