Lavrinhas divulga data para o processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 01/2019 para os cargos nas áreas de Educação, Transporte e Saúde sendo: Agente Comunitário de Saúde (2); Monitor de Transporte; Motorista (1); Professor de Apoio 1º a 5º Ano; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Básico I; Professor de Reforço 6º a 9º Ano em: Língua Portuguesa; Matemática; Professor de Reforço de 1º a 5º Ano; Professor PEB II – Arte; Professor PEB II – Ciências; Professor PEB II – Educação Física; Professor PEB II – Filosofia; Professor PEB II -Geografia; Professor PEB II – História; Professor PEB II – Inglês; Professor PEB II – Língua Portuguesa; Professor PEB II – Matemática; Técnico em Enfermagem PSF (1).

Os salários variam de R$ 12,79 hora/aula a R$ 1.250. As inscrições serão recebidas somente pelo site www.agirh.org no período de 09 a 29 de maio de 2019. As taxas variam de R$ 33,00 a R$ 48,00.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 15 de junho de 2019.

Confira o edital de homologação parcial do processo seletivo

Confira o edital completo

Confira a lista de Homologação das Inscrições

Confira os locais das provas individuais