Prefeitura adquire novos veículos

Mais 03 veículos 0 KM para renovação da Frota Municipal.

No dia 03 de maio, chegaram mais 03 novos veículos 0 KM para renovação da frota municipal, sendo dois veículos de passeio e uma van de 19 lugares, sendo a única Prefeitura da região com uma Van de 19 lugares, com ar condicionado individual para cada passageiro, refletindo em mais conforto para todos os munícipes atendidos.
A compra dos 3 veículos 0 KM, foram realizadas por intermédio de emenda parlamentar e recursos próprios da Prefeitura.

“Agradeço a população de Lavrinhas, por acreditar e ter paciência com o nosso trabalho, nossa administração vem trabalhando e muito pelo desenvolvimento da cidade. Hoje estamos entregando mais 03 carros que serão utilizados pela administração e munícipes. A renovação da frota municipal é mais um item que estamos cumprindo do meu programa de governo. Assumimos a Prefeitura com uma frota sucateada e hoje já chegamos a 17 veículos novos. Esse é o nosso compromisso, fazer pela população de Lavrinhas e investir bem o seu dinheiro, o dinheiro do seu imposto.” Ressaltou o Prefeito Dr. Sergio.

Na ocasião estiveram presentes para a entrega dos veículos, o secretário de Saúde Nilton Nogueira, a secretária de Educação Fátima Santos, o secretário de Agricultura Abastecimento e Pecuária Jonathan Carneiro, o secretário de Transportes Renato Marassi, servidores da Prefeitura e munícipes.