Lavrinhas recebe R$ 326 mil em recursos da FEHIDRO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente conseguiu 326 mil reais em recursos do FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, para a Recuperação da Mata Ciliar do Rio do Braço, o projeto prevê a recuperação de 12 hectares de plantio e 03 hectares de nascente, pois esse rio é principal responsável pelo abastecimento de água do município. O projeto também contemplou a aquisição de um novo veículo, que será utilizado para os trabalhos na cidade. O secretário de Meio Ambiente João Bosse afirmou que a já existem mais dois projetos em andamento sendo que o primeiro no valor de 250 mil reais será executado junto à AGEVAP – Agência da Bacia do Rio Paraíba do Sul, para Plano de Resíduos Sólidos, e outro projeto de Recuperação de Mata Ciliar do Rio Jacu na ordem de 420 mil reais. “Isso é o esforço de meses de trabalho, isso mostra o comprometimento da nossa Secretaria em buscar mais qualidade de vida para nossa população,” concluiu o secretário. Para o prefeito Dr. Sergio, isso é investimento real para nossa cidade. “Estamos trabalhando constantemente para que a cidade seja cada vez mais valorizada, isso é fruto de muito trabalho e dedicação da nossa administração, e aproveito para agradecer aos vereadores da base que não medem esforços para o melhor para nossa cidade,” concluiu o prefeito. Para receber a chave do veículo, estiveram presentes o prefeito Dr. Sergio, o secretário de Meio Ambiente João Bosse, a vereadora Siqueira e o presidente da Câmara Municipal de Lavrinhas o vereador Dominguinhos.