Prefeito Dr. Sergio concede reajuste no Vale Alimentação

O prefeito de Lavrinhas, Dr. Sergio Ruggeri, concedeu um reajuste no vale alimentação dos servidores municipais. O reajuste faz parte de um planejamento detalhado para a valorização do funcionalismo público municipal, que nunca tinha recebido este tido de beneficio.

A ação, que é inédita no município, acontece desde o ano de 2017, pela LEI Nº 1478. Em 2018 o prefeito já havia reajustado o valor em 10% e agora o reajuste foi para aproximadamente 37%, fazendo com o que o valor chegue a R$150,00. De acordo com o prefeito Dr. Sergio: “esse benefício é essencial para valorização dos funcionários públicos, não vamos medir esforços para garantir mais coisas boas para todos”, O prefeito aproveitou para agradecer os vereadores pela aprovação do projeto. “Deixo aqui meu especial agradecimento aos vereadores da base que acreditam em nossa administração e que realizam um excelente trabalho na Câmara Municipal”, concluiu. Os servidores já devem receber o valor ainda no mês de fevereiro.

Confira o vídeo que o prefeito dala sobre o reajuste. Clique aqui.