Lavrinhas agora é MIT

Lavrinhas é Município de Interesse Turístico!

A Assembléia Legislativa aprovou nesta terça-feira (05/02), o projeto de Lei que torna Lavrinhas MIT, junto a outros 42 municípios que aguardavam desde 2018, completando os 140 municípios que receberão mais de R$ 600 mil por ano, para serem investidos em Turismo.

Mais um objetivo alcançado, que irá gerar empregos, desenvolvimento e inúmeras oportunidades, além de deixar Lavrinhas cada vez mais linda.

Confira a publicação diretamente no site do Diário Oficial o https://goo.gl/N1svA9

Em 07/04/2015, o Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), aprovou por unanimidade, a Proposta de Emenda à Constituição 11/2013, que foi encaminhada pelo Governador Geraldo Alckmin, que dá nova redação ao artigo 146, que tem o objetivo de ampliar o número de municípios beneficiários dos recursos vinculados ao Fundo de Melhoria das Estâncias.

Dessa forma, o Estado de São Paulo amplia a abrangência de políticas públicas para o desenvolvimento do turismo no Estado através de um fundo constitucional.

A Prefeitura de Lavrinhas, em nome do Prefeito Dr. Sergio Ruggeri, agradece a empresa Território Brasil, Clodoaldo Reis e sua equipe, que trabalharam no nosso Plano Diretor de Turismo junto com a Secretaria de Turismo e Cultura, ao Deputado Estevam Galvão e Thauzer Gutierrez, a Câmara Municipal, ao COMTUR e toda administração 2017/2020 que contribuiu para o alcance de mais essa conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *