Prefeitura realiza leilão de bens e veículos

No próximo dia 10 de janeiro, a Prefeitura de Lavrinhas vai realizar um Leilão Público para Alienação de Bens como: veículos e bens considerados inservíveis para a Administração Pública, mas que possuem valor comercial de revenda e potencial de reforma. Entre os bens disponíveis estão:eletroeletrônicos, equipamentos de informática, veículos leves e pesados.

Os referidos lotes a serem leiloados poderão ser vistoriados em 02 (dois) dias nos seguinte local: os lotes 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11 na garagem, situada a Rua Manoel Machado, nº 118, centro, nos dias 08 e 09 de janeiro de 2019 das 09h às 17h, para que se tomem ciência do estado de cada lote.

O leilão será realizado no dia 10 de janeiro de 2019, às 10h, na Garagem Municipal, situada a Rua Manoel Machado, nº 118, Centro de Lavrinhas.

Interessados deverão podem adquirir o edital do processo, na sede da Prefeitura ou pelo site oficial da Prefeitura.

Se você ficou interessado, confira o Edital e Anexo do leilão.