Prefeitura apresenta mais um curso do SENAI – Pintura Residencial

A Prefeitura de Lavrinhas, por meio do prefeito, Dr. Sergio Ruggeri, da Promoção Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS estão trazendo mais um curso do SENAI. Curso de ação complementar do PAIF de Pintura Residencial. Esse curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à pintura de superfícies que necessitam de acabamento decorativo, seguindo projeto, normas de saúde, segurança e meio ambiente. Este curso é direcionado às famílias que estão referenciadas no CRAS. O curso tem a previsão para iniciar no dia 03/12, com término em 14/12, das 8h às 12h no CRAS no bairro Jardim Mavisou. Não podendo ter faltas, devido ser um curso de curta duração.

Os candidatos deverão estar munidos dos documentos originais: CPF, RG, comprovante de residência (de Lavrinhas), certificado/comprovante de no mínimo a 5ª. Série do Ensino Fundamental, cartão de benefício (Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem) e/ou Cadastro Único. Idade mínima para realizar o curso é de 18 anos. Caso falte algum documento, a inscrição não será realizada.

As inscrições serão feitas nos dias 26/11 e 27/11, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na sede do CRAS no bairro Jardim Mavisou, por ordem de chegada com a entrega de senhas. Vagas limitadas e distribuídas por bairro.

O prefeito Dr. Sergio Ruggeri garante total apoio aos cursos. “Mais um curso de qualidade para nossa cidade. Mais oportunidade de crescimento profissional,” concluiu o prefeito.