Projeto Terceira Idade comemora o Dia do Idoso

O prefeito Dr. Sergio Ruggeri participou na última segunda-feira (01/10), de uma manhã muito agradável com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos de Lavrinhas, em comemoração ao Dia do Idoso. O evento aconteceu na quadra poliesportiva “Benedito Alves Correia” e contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer Rogean Ádoles, da secretária de Assistência Social Natali Carvalho, do Chefe de Gabinete Luiz Fernando de Almeida e da Coordenadora do CRAS Simone Lucas. Os mais de 60 participantes do projeto puderam aproveitar um delicioso café da manhã. Na ocasião o prefeito fez um balanço sobre os trabalhos realizados na atual gestão e sobre as novidades que estão por vir para cidade. “Muitos investimentos na área da saúde estão chegando, e estou determinado a fazer muito mais para nossa cidade”, concluiu.