Comemoração ao Dia da Árvore em Lavrinhas

Hoje (21/09), em comemoração ao Dia da Árvore o prefeito Dr. Sergio, participou de uma ação de plantio de mudas com os alunos da E.M.E.I.E.F. “Júlio Fortes” no bairro Jardim Mavisou. Na ocasião estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente João Bosse, secretária de Educação Profª. Fátima Santos, o Procurador Municipal Dr. Alberto Beuttenmuller, o secretário de Saúde Nilton Nogueira, o secretário de Agricultura, Abastecimento e Pecuária Jonathan Carneiro, o diretor da escola Prof. Maurício e professores. Para o prefeito é muito importante essa ação para conscientizar os alunos que o plantio de árvores é muito importante, inclusive no ambiente escolar. “Parabéns a todos os envolvidos no projeto de preservar o nosso meio ambiente”, concluiu o prefeito.