BuZum chega em Lavrinhas

BuZum! chega em Lavrinhas com o novo espetáculo Sabor de Vitória, sobre alimentação saudável. A alimentação saudável vem ganhando mais adeptos pelo mundo afora. A boa notícia é que aqui no Brasil muitos consumidores vêm se preocupando cada vez mais com isso. É o que mostra pesquisa The Top 10 Consumer Trends for 2017, que analisa as tendências de mercado. 79% substituem produtos da alimentação convencional por opções mais saudáveis; 28% acham importante consumir alimentos com alto teor nutricional.

Por isso é importante que o tema seja transmitido de forma consciente ao público infantil. O BuZum!, companhia itinerante de teatro de bonecos sobre rodas, apoiado pelo Ministério da Cultura e pelo Instituto CCR, por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da CCR NovaDutra, circula por todo o país em escolas públicas, e agora vai chegar a Lavrinhas.

De forma cômica e criativa, o BuZum! apresentará uma fabulosa história com charmosos bonecos, retratando cenas muito reais dos dias atuais. “Partimos do ponto que, determinados alimentos causam benefícios, ou malefícios em nosso corpo. Se isso já é uma preocupação aos adultos, por que não iniciarmos às crianças? Decidimos trazer essa reflexão também para os pequenos, pois através da reeducação eles poderão lembrar e assimilar no futuro”, explica Beto Andreetta, diretor do BuZum! e da Pia Fraus.

Anote na agenda!

Dias: 25 e 26/09 (terça-feira e quarta-feira)
Local: Paço Municipal
Endereço: Paço Municipal, 200 | Centro | Lavrinhas/SP.
Horários: 9h | 9h40 | 10h20 | 13h30 | 14h10 | 14h50.
Classificação: 3 a 11 anos.
Capacidade: 50 pessoas por sessão.
Duração: 20 minutos.