Nota Processo Seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas vem a público comunicar a todos os interessados, que no dia 06/05/2018 foi realizada a aplicação das provas do Processo Seletivo nº 001/2018 e, que dentre outras vagas, apenas o caderno de provas de Agente Comunitário de Saúde (01 vaga para Capela do Jacu/Pinheiros e 01 vaga para Village Campestre/Jardim Mavisou) foi anulada.
A anulação ocorreu após a Comissão Municipal para Aplicação dos Concursos Públicos e Processo Seletivo 2018 e a Empresa contratada responsável pela realização do processo seletivo, constatarem falhas insanáveis que macularam o caderno de prova para a vaga em questão. Diante de tal ocorrência, por decisão conjunta da Empresa contratada, da Comissão Municipal para Aplicação dos Concursos Públicos e Processo Seletivo 2018 e da Prefeitura, ficou deliberado que a empresa deverá realizar novamente as provas do Processo Seletivo nº 001/2018, apenas para os candidatos previamente inscritos para preenchimento da vaga de Agente Comunitário de Saúde, o qual será realizado na data de 03/06/2018 às 10 horas.

Esclarecemos ainda, que nenhum dos previamente inscritos para as vagas de Agente Comunitário de Saúde (01 vaga para Capela do Jacu/Pinheiros e 01 vaga para Village Campestre/Jardim Mavisou) serão prejudicados, podendo todos refazerem as provas munidos apenas com os documentos necessários para sua realização, os quais constam no edital, não havendo necessidade de nova inscrição ou pagamento de nova taxa.