Lavrinhas divulga nova data para o processo seletivo 01/2018

Atualizado!

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 01/2018 para os cargos de nível superior na área de Educação sendo: Educação Infantil, Reforço de 1º a 5º Ano, Reforço de 6º a 9º Ano nas disciplinas de Matemática, Português; Professor de Apoio do 1º a 5º Ano; Professor de Ensino Básico I; PEB II em jornadas básicas e reduzidas nas disciplinas de Arte, Ciências, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Consta no edital vaga para Monitor de Transporte, Técnico em Enfermagem PSF, Agente Comunitário de Saúde Jardim Mavisou/ Village Campestre e Agente Comunitário de Saúde Capela do Jacu/ Pinheiros.

Os salários variam de R$ 10,17 hora/aula a R$ 1.011,24. As inscrições serão recebidas somente pelo site www.agirh.org no período de 16 de março a 13 de abril de 2018. As taxas variam de R$ 35,00 a R$ 48,00.

O edital prevê isenção de taxas para doadores de medula óssea e doadores regulares de sangue e há previsão de vagas para portadores de deficiências. A data prevista para as provas é dia 06/05/2018.

Confira o edital de retificação da data da prova: Edital de Retificação

Confira o edital completo nesse link: Edital Completo do Processo Seletivo 01-2018

Faça sua inscrição nesse link: www.agirh.org