Secretaria de Educação realiza abertura do ano letivo 2018

Aconteceu nos dias 01 e 02 de fevereiro a abertura do ano letivo de 2018. O evento ocorreu no no Clube Municipal de Lavrinhas e reuniu professores e funcionários que atuam nas escolas para uma palestra motivacional ministrada pelo Prof. Téo Fabi, com o tema “Como Vencer Tempos de Crise com Motivação”. No segundo dia os professores tiveram uma reunião com o prefeito Dr. Sergio e secretários para esclarecer dúvidas a respeito do reajuste salarial dos servidores.

Em entrevista, a secretária de Educação Profª. Fátima Santos informou que a merenda, transporte escolar e materiais escolares já estão ajustados para esse início de aulas. Também de acordo com a secretária a E.M.E.I.E.F. “Prof. Maria Cecilia Costa Serafim”, no bairro Recanto Tranquilo e a E.M.E.I.E.F. ”Júlio Fortes, no bairro Jardim Mavisou receberam nova pintura.

“Tudo foi planejado com carinho para que nosso objetivo maior seja alcançado: o sucesso de nossos alunos,” concluiu a secretária.