Secretaria de Educação faz abertura do ano letivo

Na manhã da próxima quinta-feira, 01, os profissionais da Rede Municipal de Educação serão recepcionados para a abertura do ano letivo 2018. O evento ocorrerá às 8h, no Clube Municipal de Lavrinhas.

O encontro terá início com uma palestra motivacional ministrada pelo Prof. Téo Fabi, com o tema “Como Vencer Tempos de Crise com Motivação”. Funcionários do setor administrativo, inspetores de alunos, serviços gerais e escriturários vão participar no período da manhã. Essa mesma palestra será realizada às 13h, respeitando o acúmulo de cargo dos professores da Rede Municipal de Ensino.

Na sexta-feira, 02, também em dois horários (08h e 13h), os professores e equipe gestora das escolas terão um encontro com o prefeito Dr. Sergio Ruggeri.
Em entrevista, a secretária de Educação Profª. Fátima Santos informou que a merenda, transporte escolar e materiais escolares já foram organizados para o dia 05, início das aulas. Também de acordo com a secretária a E.M.E.I.E.F. “Prof. Maria Cecilia Costa Serafim”, no bairro Recanto Tranquilo e a E.M.E.I.E.F. ”Júlio Fortes, no bairro Jardim Mavisou estão recebendo nova pintura.

“Tudo foi planejado com carinho para que nosso objetivo maior seja alcançado: o sucesso de nossos alunos,” concluiu a secretária.